Wallpapers



Considerando que é da essência da pagina fazer edições de imagens, surgiu a ideia de produzirmos materiais para que você possam usar como wallpaper de seus notebooks/PCs ou como capas do Facebook. Por isso criei essa nova sessão na nossa Biblioteca Virtual.
Os arquivos serão disponibilizados gradativamente, separados por tema e as vezes um pacote. Geralmente serão frutos de alguma edição já produzida para a pagina. Então, espero que aproveitem!



Entrevista com Diego King

Pacote com a chamada visual da entrevista (se você ainda não leu, confira clicando aqui). No pacote temos a versão censurada e a não censurada, alem dos testes que eu fiz. Opção é o que não faltará!

Clique na imagem para Download


American Horror Story - Coven

A terceira temporada de AHS está longe de ser boa perfeita, mas ainda assim tem um tema que não só adoramos como vivemos! Baixe, confira e aproveite este Papel de Parede com a compilação de imagens das três temporadas

Clique na imagem para Download


Deusas Sagradas


Um série de imagens contento mensagens e epítetos de diferentes deusas de diferentes panteões. Muitos dos quais feitos nos velhos tempos do Yes, Wic-can. Confira as diferentes representações do Sagrado Feminino!


Clique na imagem para download


Deuses Sagrados


Um série de imagens contento mensagens e epítetos de diferentes deuses de diferentes panteões. Muitos dos quais feitos nos velhos tempos do Yes, Wic-can. Confira as diferentes representações do Sagrado Masculino!

Clique na imagem para download

Fundos do Blog


Gostou das imagens que usamos no blog? Os slides, o fundo, os banners... poise, disponibilizamos as principais nesse incrível pack. Dê uma olhadinha:

Clique na imagem para download


Capas para Facebook


Não só para o desktop do seu computador, mas agora também imagens para servir de capa para seu perfil no Facebook. Confira e veja se aprova algum:

Clique na imagem para download


Capas da Pagina


Nesse tempo de existência Breno criou inúmeras capas para a pagina, e todas são obras de arte. Gostou de alguma em especial? Então baixe e use como capa no seu próprio Facebook:

Clina na imagem para download

Um comentário :

  1. Eu sempre quis saber o q significa o símbolo do Bruxaria Hipster... :3 qual seria?

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 BRUXARIA HIPSTER